Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeitura de Caridade entrega equipamentos de proteção para profissionais da Assistência Social

Publicado

em

A Prefeitura de Caridade do Piauí, gestão do prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, segue com a adoção de diversas medidas visando a prevenção ao coronavírus. Uma das preocupações da gestão, tem sido garantir a segurança dos profissionais que atuam no município.

Com esse intuito, a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem como gestora a secretária Janikely Araújo, realizou nesta segunda-feira (15), a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), para os profissionais da pasta.

A entrega dos equipamentos foi realizada na Câmara de Vereadores, seguindo todas as medidas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde.  A entrega foi feita pela secretária de Assistência Social, aos Conselheiros Tutelares, Equipe Técnica, Equipe de Gestão, Equipe de Serviços e a Equipe do Programa Criança Feliz, recebeu também um kit contendo equipamentos profissionais.

Durante a entrega, a Psicóloga e técnica de Referência do Centro de Assistência Social (CRAS), Gilka Mary, fez orientações sobre o uso adequado dos EPI’s e os cuidados que cada profissional deve ter com seus equipamentos.

Na oportunidade, o coordenador de Proteção Social Básica (CPSB), Valdey Carvalho, também falou sobre a importância da efetivação do Plano de Contingência com eficácia no município.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS