Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeitura de Caridade mantém medidas de isolamento social; veja novo decreto!

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí publicou um novo decreto nesta segunda-feira (22), prorrogando as medidas de isolamento social no município até o dia 29 de junho, tendo em vista o enfrentamento a ameaça de propagação do Novo Coronavírus.

O Decreto Nº 024/2020, considera, entre outros pontos, a necessidade de garantir a segurança jurídica às atividades privadas essenciais à saúde, segurança e sobrevivência da população, sem prejuízo da manutenção das medidas sanitárias preventivas à disseminação do coronavírus.

O decreto prorroga a suspensão das atividades comerciais em todo o território do Município, ficando excluídas da medida as seguintes atividades:

I – Os supermercados, farmácias, postos de combustíveis, padarias, comercialização de verduras e legumes, que poderão funcionar de segunda a domingo, das 07h00min às 18h00min, com todas as medidas de segurança adotadas para a prevenção ao contágio do COVID-19, desde que não permaneça no local mais do que 03 (três) pessoas.

 II – Lojas de materiais de construção, pizzarias, restaurantes e lanchonetes, que poderão funcionar com todas as medidas de segurança adotadas para a prevenção ao contágio do COVID-19 e apenas através de delivery (entrega).

Publicidade

Oficinas mecânicas poderão prestar serviços de forma interna, sem atendimento ao público, para serviços já existentes, utilizando-se de todas as medidas de segurança adotadas para a prevenção ao contágio do COVID-19.

O decreto também proibi a entrada de “crediarista” no município e permite a entrada de veículos de entrega de mercadorias somente de segunda a sexta-feira, de 08h00min as 17h00min.

Confira o decreto na íntegra:  DECRETO Nº 024-2020, NOVAS MEDIDAS COMBATE COVID-19

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS