Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeitura e Câmara de Caridade realizam confraternização de final de ano

Publicado

em

Depois de um ano de muito trabalho e serviços prestados à população de Caridade do Piauí, Prefeitura e Câmara promoveram uma confraternização de final de ano para os seus servidores. O evento aconteceu no último sábado (15) na Arena Society Live Intense, em Simões.

O dia de lazer foi marcado pela interação dos servidores e seus familiares em clima de alegria. Na programação, dinâmicas e uma divertida partida de futebol entre os times dos servidores da Administração e o time da Câmara Municipal. A partida foi bem disputada e equilibrada, terminando empatada em 8 a 8.

Os servidores também puderam desfrutar da piscina, jogar sinuca e pebolim e participar do sorteio de uma TV 40 polegadas, que teve como ganhadora a agente administrativa da Secretaria de Assistência Social, Jucilene Brito.

Ao final do jogo, foi servido o almoço para os participantes e familiares.

A confraternização mostra a afinidade entre os Poderes Executivo e Legislativo. Na oportunidade, o prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, fez uma breve retrospectiva das conquistas e realizações ao longo do ano de 2018, agradecendo e compartilhando os êxitos com os servidores, e falou sobre projetos para 2019, reafirmando seu compromisso com o município e convocando os servidores para mais um ano de trabalho em prol de Caridade e o bem estar da população.

Publicidade

Também estiveram presentes a primeira dama Tatiana Danuse, o vice-prefeito Miguel Sousa da Silva, o Nalvim, o presidente da Câmara Municipal, Wellington Santos, demais vereadores, secretários municipais e seus familiares.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS