Connect with us

Caridade do Piauí

Projeto de urbanização leva asfalto para dez ruas de Caridade do Piauí

Publicado

em

Está cada dia mais fácil transitar pela cidade de Caridade do Piauí. Quem mora ou costuma passar pelo perímetro urbano já sente os benefícios das obras de mobilidade que estão em pleno andamento, com a pavimentação asfáltica de várias ruas. As obras são frutos de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Caridade do Piauí e Governo do Estado, através da CDSOL – Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer.

De acordo com o prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho – PSD, ao todo, 10 ruas receberão a intervenção de mobilidade urbana. As obras estão adiantadas e o revestimento asfáltico já foi concluído na maior parte dessas ruas. “São 14 mil metros quadrados de asfalto, o que corresponde a mais de dois quilômetros de extensão. A Rua José Antônio Lopes, por exemplo, teve quase um quilômetro asfaltado”, disse o gestor.

Outras ruas contempladas com as obras foram a Capitão Zuca Santos, João Maximiliano Damasceno, Rua da Igreja, Travessa São José, Rua Manoel Alves Bento, João José de Sousa, Antônio dos Santos, Gilberto Batista e Rua Lourenço da Silva, todas no Centro da cidade, onde há um maior fluxo de veículos e pessoas.

Prefeito Toninho acompanha andamento das obras de asfaltamento

Mais do que um novo visual para a cidade, a pavimentação das ruas melhora a qualidade de vida dos cidadãos, que passam a transitar por ruas com condições adequadas de tráfego para pedestres e motoristas. A obra é uma novidade na cidade, que ainda não tinha nenhuma rua asfaltada. “Asfalto em ruas era algo que só se via nas capitais, nas grandes cidades, e nós conseguimos para a nossa Caridade, que está ficando mais bonita e urbanizada.”, pontuou Toninho.

  

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS