Connect with us

Caridade do Piauí

Secretaria de Saúde de Caridade do Piauí promove confraternização para os servidores

Publicado

em

Em um momento especial para celebrar o encerramento de mais um ano de muito trabalho e conquistas, a Secretaria Municipal de Saúde de Caridade do Piauí, reuniu os profissionais e demais servidores em uma confraternização.

A programação comemorativa foi realizada na noite desta quarta-feira (21), na “Chácara do Ciel”. Para recepcionar à altura os profissionais que durante todo o ano, se empenharam para prestar um serviço qualidade à população caridadense, o local ganhou uma bela decoração preparada carinhosamente para o momento.

No início do evento, a secretária Claudia Carvalho apresentou uma mensagem desejando um Feliz Natal e boas festas a todos e agradeceu aos servidores.

Regada a muita alegria e interação, a programação foi marcada por brincadeiras, como o “Bingo entre amigos”, que foi conduzido pela secretária Claudia, e contemplou os sortudos da noite com presentes.

A festa também contou com música ao vivo com a participação dos artistas locais Israel e Carol, além de um delicioso jantar que foi servido a todos os presentes. Cada servidor também foi presenteado com taças personalizadas.

Em entrevista ao Cidades Na Net, a secretária de saúde agradeceu a equipe da pasta e ao prefeito Toninho. “Essa festa foi uma realização de todos nós que fazemos a saúde, com todo apoio do prefeito municipal. Foi um momento de nos confraternizar e quero deixar aqui meu abraço e agradecimento a toda equipe por mais um ano. 2022 foi muito bom e produtivo e essa é uma forma de agradecer a todos os servidores pelo empenho. Recentemente o prefeito Toninho ganhou um prêmio e o destaque foi a saúde. Isso é gratificante para mim como gestora da pasta, e sou grata também por ter essa parceira de todos da equipe. Só tenho que agradecer a Deus por tudo e a gestão do prefeito Tony por estar sempre nos apoiando”.


Veja todas as fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS