Connect with us

Caridade do Piauí

Toninho de Caridade integra comitiva do governador em visita a Simões e Marcolândia

Publicado

em

O diretor geral da Adapi, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho de Caridade, integrou a comitiva liderada pelo governador Wellington Dias, que visitou nesta sexta-feira (24) os municípios de Simões e Marcolândia, onde está sendo construído o Parque Eólico Chapada do Araripe.

O objetivo, conhecer o projeto in loco o andamento do grande projeto e verificar a potencialidade no Estado no setor de produção de energia limpa. A previsão de entrega da primeira parte da obra está prevista para julho deste ano, e em 2017, todo o projeto deverá estar concluso, colocando o Piauí em situação de destaque no cenário nacional, já que se tornará o maior parque eólico do país.

A comitiva visitou a área onde estão sendo instaladas as torres eólicas, no município de Marcolândia, e seguiu para Simões, onde visitaram as obras de construção de uma das subestações de energia. A caravana pode conhecer ainda mais sobre o projeto em uma reunião realizada na Câmara Municipal.

Clique aqui e veja todas as fotos!

A comitiva foi formada por mais de vinte deputados estaduais, dentre estes, Georgiano Neto, pelos deputados federais Júlio César, Merlong Solado, Iracema Portella e Assis Carvalho, pela vice-governadora Margarete Coelho, pelo senador Ciro Nogueira, além de secretários de Estado e vários prefeito e vereadores da região.

Publicidade

Do município de Caridade, participaram também o vereador Leonardo Bento, presidente da Câmara, e demais parlamentares do grupo de oposição ao governo municipal, liderado pelo empresário Toninho.

http://www.noticiei.com/2013/wp-content/uploads/2015/04/10423627_632264813584568_8638332853907050384_n.jpg

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS