Connect with us

Caridade do Piauí

Toninho de Caridade vai a Brasília com os deputados Júlio César e Georgiano

Publicado

em

[ad#336×280]O líder político do município de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho (PSD), atual diretor geral da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí, viajou esta semana para Brasília na companhia do deputado federal Júlio César (PSD) e do deputado estadual Georgiano Neto (PSD).

Na capital federal, Toninho acompanhou a reunião da bancada federal do Nordeste, cujo coordenador do colegiado é o deputado Júlio César, evento em que esteve em pauta a necessidade de incentivos para o desenvolvimento da região. O evento contou com a presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e dos governadores dos estados nordestinos, dentre estes, Wellington Dias (PT), do Piauí.

Toninho e os deputados do PSD também participaram de uma audiência com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, para tratar sobre investimentos para os municípios do Piauí. “Foi um encontro muito proveitoso onde o ministro se comprometeu em destinar investimentos ao Piauí, o nosso Estado, onde existe uma representação muito forte do PSD, partido do ministro Kassab”, disse Georgiano.

Outra reunião foi realizada com o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB), presidente da Câmara Federal, para discutir algumas matérias que irão ser votadas na Casa e que trariam algum benefício, ou também, algum prejuízo para o Piauí.

O diretor geral da ADAPI, Toninho de Caridade, e o jovem deputado Georgiano Neto, visitaram também a UNALE – União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, com o objetivo de conhecer a estrutura da entidade e adquirir novas experiências.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS