Connect with us

Caridade do Piauí

Toninho é eleito prefeito de Caridade do Piauí com 608 votos de maioria. Veja!

Publicado

em

Neste domingo, dia 02 de outubro, 4.767 eleitores foram às urnas no município de Caridade do Piauí para votar e eleger o prefeito, vice-prefeito e vereadores para os próximos quatro anos. Segundo dados Tribunal Superior Eleitoral, apuradas todas as urnas, 3.982 foram considerados votos válidos.

Confirmando o que apontavam as pesquisas, o candidato da oposição, o empresário Antoniel de Sousa Silva, popularmente conhecido como Toninho de Caridade (PSD), venceu as eleições ao lado do seu vice Nalvin (PDT), após obter 57,63% dos votos válidos, o que corresponde a 2.295 votos. O candidato da situação, Valdim (PSB), 42,37%, o que corresponde a 1.687 votos. A diferença entre os dois candidatos foi de 608 votos.

Essa foi a segunda eleição disputada por Toninho. Em 2012 ele foi candidato a prefeito e perdeu as eleições para o atual prefeito. Ao longo desses quatro anos, diante da má gestão, Toninho intensificou o trabalho, assumiu importante cargo no governo Wellington Dias, reforçou seu grupo político com diversas adesões e disputou novamente as eleições, saindo vencedor.

O grupo político ainda elegeu a maioria na Câmara, com cinco dos nove vereadores. São eles: Chico Leal, Mazim de Benildo, Wellington, Leo e Bilú.

Veja o resultado para vereador:

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS