Connect with us

Caridade do Piauí

Tribunal aprova contas da gestão do prefeito Toninho em Caridade do Piauí

Publicado

em

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí julgou, no último dia 05 de agosto, as contas de governo do município de Caridade do Piauí, referente ao exercício financeiro de 2017.

Os conselheiros que participaram da Sessão Ordinária Virtual decidiram, em consonância com o parecer do Ministério Público de Contas e o voto do relator, o conselheiro substituto Alisson Felipe de Araújo, pela aprovação, com ressalvas, das contas do município de Caridade do Piauí.

As contas analisadas pelo órgão de controle são referentes a 2017, o primeiro ano da gestão do prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho – PSD.

Por telefone, o gestor comentou a decisão do TCE. “2017 foi o primeiro ano, nós estávamos começando a administração. Então a gente fica feliz com esse resultado que engrandece o nome de Caridade do Piauí e comprova que nós estamos no caminho certo com esse modelo de gestão organizada. […] Nós temos administrado o nosso município com zelo e responsabilidade, buscando sempre aplicar os recursos públicos para o bem da população”, disse o prefeito Toninho.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS