Connect with us

Caridade do Piauí

Welington Camargo emociona público com show gospel em Caridade do Piauí

Publicado

em

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Caridade do Piauí, que tem a frente o pastor Luís Sério, com apoio da Prefeitura Municipal, realizou na noite desta quinta-feira, 05 de março, um show gospel em praça pública com o renomado cantor Welington Camargo, irmão da dupla Zezé Camargo e Luciano.

Antecedendo o show, aconteceram momentos de evangelização, pregação da palavra de Deus pelos pastores e louvores ministrados por vários cantores.

Diversas autoridades municipais prestigiaram o evento, dentre eles, o vice-prefeito Miguel de Sousa, o Nalvin, o presidente da Câmara, Mazim de Benildo, os vereadores Chico Leal, Wellington Silva, Leocádio Alves e Francisco Neto.

Após o momento de louvor, Welington Camargo subiu ao palco e cantou diversas músicas do seu reportório. O show também contou com a participação da cantora Alexia Nascimento.

Um grande número de evangélicos participou e abrilhantou ainda mais a noite.

Publicidade

Durante o show, Welington Camargo compartilhou seu testemunho de vida. Um dos fatos que marcou sua vida há 17 anos, quando ele foi sequestrado em um caso de violência que teve grande repercussão nacional. Wellington teve parte de sua orelha esquerda arrancada pelos sequestradores que fizeram questão de enviá-la como prova de vida para a sua família. Hoje, recuperado do trauma que carregou durante muito tempo, ele contou sua história de fé e superação.

Welington agradeceu a presença das autoridades, aos pastores e ao prefeito de Caridade, Antoniel de Sousa, o Toninho, pelo empenho e dedicação para que o momento fosse realizado.

O vice-prefeito Nalvin justificou a ausência de Toninho, que não pôde estar presente, e agradeceu ao pastor Luís e a presença de todos que participaram do momento de adoração.

Em entrevista, o pastor Luís Sério, que esteve na direção dos trabalhos falou sobre a realização do show. “Agradeço primeiro a Deus e depois ao prefeito Toninho que patrocinou este evento. […] É muito gratificante poder assistir o show do Welington Camargo, ouvir seu testemunho e ouvir a palavra de Deus”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS