Connect with us

Caridade do Piauí

Zezinho nomeia equipe de transição e se prepara para deixar a Prefeitura de Caridade do PI

Publicado

em

Prefeito em seu segundo mandato, José Lopes Filho, o Zezinho (PTB), como é conhecido, já se prepara para deixar o cargo no município de Caridade do Piauí. Ele já nomeou a equipe governista que irá atuar na transição de governos.

Zezinho encerrará seu mandato no dia 31 de dezembro, e no dia seguinte, 1º de janeiro, o empresário Antoniel de Sousa Silva, o Toninho (PSD), será empossado no cargo.  Ele venceu as eleições como candidato da oposição após obter 57,63% dos votos válidos.

O prefeito eleito também já nomeou sua equipe de transição. Ele quer conhecer o funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a administração pública municipal, a real situação do município, desde os projetos e as políticas públicas desenvolvidas pelo poder público municipal, como também, estudar as finanças e acompanhar a aplicação dos recursos públicos até sua posse.

Toninho, prefeito eleito em Caridade do Piauí

Toninho, prefeito eleito em Caridade do Piauí

Na Portaria que instituiu a equipe conjunta de transição, o atual prefeito Zezinho afirmou que a intenção é proporcionar condições para que a atual gestão possa informar ao candidato eleito as ações, projetos e programas em andamento, visando dar continuidade ao regular serviço público.

A equipe de transição da atual gestão será coordenada por Maria do Socorro Leal Santos. A equipe do prefeito eleito será coordenada por Aldo César da Silva.

Publicidade

EQUIPE DO ATUAL PREFEITO

EQUIPE DO PREFEITO ELEITO

Maria do Socorro Leal Santos

Aldo César da Silva

Alanda Ganda de Carvalho

Publicidade

Willian da Silva Santos

Valderi da Silva Neto

João Bosco de Sousa Reis

Luzanilda Maria Reis Rodrigues

Ivanildo Chavier

Publicidade
Francisco de Assis Reis Carvalho

Esmael dos Reis Carvalho

Tania Regina Leal dos Santos

Leonardo de Araújo Bento

Adalberto Lopes de Moura Junior

 

José Lopes Filho

Publicidade
 

Francisco Manoel de Sousa Neto

 

Ana Patrícia Sousa Marques

 

Conta bloqueada

No último dia 21 de outubro, o Tribunal de Contas do Estado do Piauí determinou o bloqueio de mais de 6 milhões de reais do município, montante referente a repasses do antigo FUNDEF (Fundo de Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério), não transferido pela União para o município. Esses valores foram transformados em precatórios, a partir de ações judiciais ganhas pelos municípios, e estão sendo pagos agora à Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS