Carro invade evento político e atropela populares em Bocaina
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 28/09/16
Comments 0

Carro invade evento político e atropela populares em Bocaina

Um evento político da coligação “Unidos Por Bocaina” (PSB / PRTB / PHS / PR) terminou em tumulto na noite desta terça-feira (27), no povoado Agrovila, em Bocaina, município situado a 23 quilômetros de Picos.

O candidato a prefeito Erivelto Barros (PSB) e o candidato a vice Teodorinho realizavam uma reunião política na comunidade quando um carro de passeio invadiu a área e atingiu populares que acompanhavam o evento.

Erivelto Barros, que também é médico, iniciou os primeiros socorros aos feridos auxiliado por outras pessoas que estavam na local. As vítimas mais graves foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas até o Hospital Regional Justino Luz.

O condutor do veículo não teve o nome revelado, mas, segundo populares, fugiu após ameaças de agressão por parte de pessoas que presenciaram o episódio. O veículo foi abandonado no local.

Fonte: Meio Norte / Com informações do Piaui em Foco

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Ex-funcionário dos Correios é condenado a 3 anos de prisão no Piauí

O juiz Agliberto Gomes Machado, da 3ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí, condenou a 03 anos de cadeia o ex-funcionário dos Correios, Henrique Rodrigues de Castro, acusado de

DESTAQUES

Governador anuncia vestibular da Universidade Aberta no Piauí

Em cumprimento de agenda no interior do Estado, o governador Wellington Dias (PT) anuniciou a abertura de 50 vagas para o curso superior de administração pela Universidade Aberta do Piauí, UAPI.

DESTAQUES

BR-135 registra mais um acidente com morte

A BR-135 registrou mais um acidente com vítima fatal nesta sexta-feira (28). Uma S-10, com placa de São Bernardo do Campo (SP), capotou no km 619, perto da cidade de