Connect with us

MUNICÍPIOS

Chuva com fortes ventos derruba postes e torres em cidade do Piauí

Publicado

em

Na tarde deste sábado (25/09) uma chuva  acompanhada de fortes ventos deixou rastros de destruição na cidade de União. Em vários pontos da cidade foram registradas ocorrências de quedas de árvores, postes de Energia, casas telhadas e a queda da torre de transmissão de sinais de TV, no Morro do Apache.

Um pé de amêndoas, que ficava enfrente a escola Benedito Moura caiu, derrubando a fiação elétrica dos postes localizados enfrente a escola, deixando parte do bairro São Judas sem eletricidade.

No parque Beira Rio, parte do teto do anfiteatro foi levado pelos fortes ventos, danificando a estrutura do local. Há relatos de que na zona rural também houve estragos, devido a quedas de palmeiras e árvores.

Em todos os eventos durante a chuva, não há informações sobre feridos.

No morro da Pedreira, a torre de transmissão de sinais TV caiu. Na rua Arão Lobão, um poste de energia partiu ao meio, deixando aquele bairro e adjacências sem energia elétrica, de acordo com informações, a concessionária Equatorial foi comunicada do ocorrido.

Nota na íntegra da Equatorial Piauí

Publicidade

A Equatorial Piauí esclarece que, após forte chuva e ventos que, na tarde de hoje (25), atingiram a cidade de União, região Metropolitana, quatro postes da Distribuidora foram danificados na rua João Serafim, bairro São Pedro.

Equipes da Distribuidora foram deslocadas rapidamente, desligando a rede e isolando o local, com o objetivo de garantir a segurança e minimizar o número de clientes afetados. A Empresa informa que equipes de manutenção pesada já levantaram o material necessário e estão sendo deslocadas ao local para recomposição dos mais de 120 metros de cabos atingidos e a substituição dos 4 postes danificados.

A Concessionária reforça que se trata de serviço complexo, e que as equipes estão empenhadas para que o fornecimento seja restabelecido o mais rápido possível.

Fonte: Portal de União

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS