Connect with us

MUNICÍPIOS

Cidades do Piauí vão ter fornecimento de energia suspenso domingo

Publicado

em

A Eletrobras Distribuição Piauí vai realizar no próximo domingo (19), em caráter de urgência, uma manutenção corretiva em equipamento da subestação Altos. Para a realização dos serviços, o fornecimento de energia elétrica ficará suspenso entre às 5h30 e 6h15 para os consumidores urbanos e rurais de quatro municípios do interior do estado.

Os municípios afetados pela suspensão do fornecimento de energia elétrica são: Altos, Pau D’Arco, Beneditinos e Prata do Piauí. Após a manutenção, o serviço voltará a ser reestabelecido. A intenção é deixar o sistema elétrico com mais confiabilidade, para haver melhoria no nível de tensão da energia distribuída.

Confira a nota na íntegra:

A Eletrobras Distribuição Piauí realiza, neste domingo (19), em caráter de urgência, uma manutenção corretiva em equipamento da subestação Altos. Para a realização dos serviços, o fornecimento de energia elétrica ficará suspenso, entre as 5h30 e 6h15, para os consumidores urbanos e rurais dos municípios de Altos, Pau D’Arco, Beneditinos e Prata do Piauí. 

Após a manutenção, o sistema elétrico apresentará mais confiabilidade e haverá melhoria no nível de tensão da energia distribuída.

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS