Connect with us

Marcolândia

CMDCA de Marcolândia empossa nova diretoria

Publicado

em

Uma reunião foi realizada no último dia 07 de abril pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Marcolândia. O encontro teve como objetivo  deliberar a escolha da nova diretoria do órgão.

Na ocasião a Assistente Social, Ana Valeria Matos de Castro Dias, presidiu a reunião e fez uma breve explanação sobre o papel do Conselheiro, tempo de mandato, a importância do CMDCA, e as perspectivas para a gestão.

O prefeito Dr. Corinto Matos, parabenizou os novos gestores e recomendou o bom trabalho da equipe em prol da política municipal de promoção e defesa dos direitos da infância e da adolescência.

“Aqui venho parabenizar a nova gestão do CMDCA. É um órgão importante na defesa dos direitos de crianças e adolescentes e que assim, a nova direção, possa desempenhar esse importante papel, proporcionando melhores condições, ou seja, acesso a dignidade que eles merecem”, disse o prefeito Dr. Corinto Matos.

A nova diretoria do CMDCA ficou definida da seguinte forma: Lamara Maria da Silva Rodrigues (Presidente do CMDCA), Afonso Antônio de Carvalho (Vice-presidente) e Elieusa Ana de Jesus Silva (Secretária).

Publicidade

Fotos por HR Fotografias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS