Connect with us

Conceição do Canindé

PM recupera forrageira furtada em Conceição do Canindé e dois suspeitos são conduzidos

Publicado

em

Policiais Militares do GPM de Betânia do Piauí e da Força Tática de Paulistana e Simplício Mendes, conseguiram efetuar no último domingo (27), a condução de dois suspeitos do crime de roubo.

A ação aconteceu após os policiais do GPM de Betânia do Piauí tomarem conhecimento de um roubo na cidade de Conceição de Canindé, onde os suspeitos, usando um arma de fogo, roubaram uma quantia de R$ 700,00 e uma motocicleta HONDA CG 125, ano/modelo 1997.

A polícia de Betânia recebeu informações de que um dos autores do roubo seria um nacional de iniciais H.C.B, que poderia ter envolvimento no furto de uma forrageira, marca BRANCO, na propriedade do senhor S.L.C na localidade Recreio, zona rural de Betânia do Piauí, ocorrido no dia 29 de abril.

Diante da informação, os policiais militares de Betânia do Piauí entraram em contato com o efetivo policial do GPM de Conceição do Canindé, que localizou o suspeito e o mesmo confessou a autoria do roubo, apontando o seu comparsa, que reside na cidade de Paulistana.

O suspeito foi conduzido até a cidade de Paulistana pela Força Tática de Simplício Mendes a fim de localizar o outro envolvido no roubo da cidade de Conceição do Canindé, mas o mesmo não foi encontrado.

Publicidade

Ao ser questionado sobre o furto da forrageira na cidade de Betânia do Piauí, H.C.B confessou ser autor da prática delituosa, juntamente com o nacional E.R.C. Ele ainda informou que o objeto furtado estava escondido na localidade Espinheiro, data Serra Vermelha, zona rural de Paulistana, na propriedade do seu genitor.

O efetivo policial do GPM de Betânia do Piauí, juntamente com a Força Tática do 20° BPM, se deslocaram até o local citado, onde conseguiram localizar a forrageira.

Diante dos fatos, o objeto furtado e o envolvido na prática criminosa foram apresentados na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos legais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS