Connect with us

Fronteiras

Coordenação estadual do Criança Feliz visita Fronteiras, discute ações e avanços do programa

Publicado

em

Na última terça-feira (12), o município de Fronteiras recebeu a visita técnica da Coordenação Estadual do Programa Criança Feliz (PCF) e da Secretaria de Estado da Assistência Social (SASC), onde fizeram o monitoramento in loco, bem como trataram o desenvolvimento das execuções das ações do município.

Na visita, a equipe prestou orientações sobre execução do PCF, acompanhamento de visitas domiciliares, público acompanhado, composição da equipe, inserção das visitas no sistema, recursos utilizados, além do funcionamento do comitê gestor municipal e outras demandas apresentadas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8cba2524b2eea4ee977afd69fd12d784e2608bf1.jpeg


A supervisora de regional do PCF, Cristiane Brasil, falou sobre a importância de estar à frente do Programa Criança Feliz em alguns municípios da região.

“Eu vou ajudar os supervisores tirando as dúvidas, interagindo, ouvindo a necessidade do município no que eu posso resolver, ajudar, contribuir e apoiar. Não estou, não estamos e nem devemos estar no município para fazer monitoramento in loco para punir, apontar ou notificar, nunca no Brasil, nós somos uma equipe parceira, nós do território 04 todos os 33 municípios que o senhor colocou nas minhas mãos eu não estou para punir, eu estou para ajudar.” pontuou.

Estiveram presentes o prefeito municipal, Eudes Ribeiro; a secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Zildênia Ribeiro; a coordenadora do Programa Criança Feliz, Auricélia, visitadoras do programa, bem como demais funcionários da pasta.

Fonte: Portal R10 (Luís Gustavo)

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS