Connect with us

Curral Novo do Piauí

Acusado de matar jovem com facada em Curral Novo do Piauí é preso pela Polícia Militar

Publicado

em

A Polícia Militar de Curral Novo, com apoio da PM de Caridade do Piauí e Força Tática de Paulistana, conseguiu efetuar na madrugada desta quarta-feira (09), a prisão de José Juan dos Santos Carvalho, 19 anos, acusado de homicídio.

José Juan é acusado de matar o jovem Marcos Feitosa de Morais, de 21 anos, com um golpe de faca. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (08), por volta de 21:10, no Centro de Curral Novo do Piauí.

Conforme o Major Antônio Milton, os jovens iniciaram uma discussão em um bar no Centro da cidade. “Começou em um bar no Centro da cidade, e depois, próximo a praça, o homicida premeditou, foi em casa buscar uma faca que ele tinha para pescar e deferiu a facada que colocou os rins de seu desafeto para fora. Foi um golpe certeiro, tendo a vítima morrido logo em seguida” informou.

Após o crime, as equipes policiais iniciaram as diligências na tentativa de localizar o acusado, que foi encontrado por volta das 03h:00min desta madrugada, no Sítio Graciosa, em Curral Novo do Piauí.

Com ele, a PM apreendeu uma motocicleta 150 TITAN, cor preta, sem placas, Chassi: adulterado, que foi usada durante a fuga.

Publicidade

Acusado, José Juan

O Major Antônio Milton, ainda informou que os jovens possuíam um rixa por causa da namorada da vítima. “A motivação do homicídio é porque eles tinham uma rixa por conta de uma namorada. A menina era namorada do jovem que morreu, e o outro, que era primo dela, também tinha interesse na jovem. O acusado achava que o outro maltratava ela, ficavam nessa rixa, até que aconteceu esse homicídio” concluiu.

O preso será conduzido para Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a motocicleta chassi adulterado, para os procedimentos de praxe.

Participaram da ação o Major PM Antônio Milton, Cb Castelo Branco, Cb Mendes e Cb Roberto, do GPM de Caridade e equipe da Força Tática de Paulistana.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS