Connect with us

Curral Novo do Piauí

Curral Novo do Piauí recebe novo trator para agricultura familiar

Publicado

em

Curral Novo do Piauí possui agora mais um reforço para a assistência ao homem do campo. O município recebeu um novo trator, que vai auxiliar, principalmente, nos serviços voltados ao pequeno agricultor.

O veículo foi entregue ao prefeito Júnior de Abel e ao Controlador Interno do município, Erisvaldo Gomes, durante solenidade realizada nesta quinta-feira (23), na sede da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), em Teresina.

O trator, da marca Mahindra, que é equipado com carroça e grade, foi adquirido com recursos destinados pelo deputado Severo Eulálio, através da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF).

Junto aos outros equipamentos que o município já dispõe, o trator vai facilitar o desenvolvimento das atividades agrícolas, contribuindo para aumentar e aprimorar a produção da agricultura local.

A mais nova aquisição vai reforçar também o trabalho de auxílio ao agricultor na preparação da terra, realizado pela Prefeitura Municipal, contemplando todos os agricultores do município.

Facebook

MAIS ACESSADAS