Curral Novo do Piauí recebe van e vai reforçar serviços na área da saúde
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 26/04/19

Curral Novo do Piauí recebe van e vai reforçar serviços na área da saúde

Nove municípios do Piauí receberam novos veículos para a atenção básica à saúde. A cerimônia de entrega aconteceu na manhã desta sexta-feira, 26, na Secretaria Estadual de Saúde, em Teresina.

Um dos contemplados foi Curral Novo do Piauí, que foi representado pelo prefeito Junior de Abel e o controlador do município, Erisvaldo Gomes.

Os veículos entregues são do tipo van e comportam até 17 pessoas, destinados ao transporte dos profissionais e pacientes que realizam consultas, exames e outros tratamentos de saúde especializados fora do domicílio, em cidades como Picos e Teresina.

As vans, modelo Renault Master, foram adquiridas com recursos de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Júlio César, que participou da cerimônia ao lado do secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, e do deputado estadual Georgiano Neto.

O prefeito Junior agradeceu ao deputado Júlio César pela parceria de trabalho e afirmou que a van será de grande utilidade no município, pois possibilitara o transporte de mais pessoas num só veículo com conforto, comodidade e qualidade. “Essa van vai ajudar muito no trabalho que realizamos na Saúde em nosso município. Vamos melhorar o atendimento e a qualidade de vida das pessoas.

Nessa etapa, além de Curral Novo do Piauí, também foram contemplados os municípios de Belém do Piauí, Buriti dos Montes, Campo Largo, Monsenhor Gil, Murici dos Portelas, Padre Marcos, Ribeiro Gonçalves e Vila Nova do Piauí.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Belém do Piauí

Escola Monte Sinai realiza Gincana Cultural alusiva ao Dia do Estudante

No município de Belém do Piauí, a Escola Municipal Monte Sinai realizou, no último dia 11 de agosto, uma Gincana Cultural alusiva às comemorações do Dia do Estudante. Na oportunidade,

GERAL

Ex-militar que baleou três pessoas na ‘Banda Bandida’ é ouvido pelo Tribunal do Júri

Começou nesta quinta-feira (6) o julgamento do ex-cabo Wanderson Lima, acusado de ter disparado com uma arma de fogo durante a festa de carnaval “Banda Bandida” e atingido três pessoas no mês

GERAL

Prorrogado pagamento do IPVA de outubro para 30 de novembro

O Secretário Estadual da Fazenda, Rafael Fonteles, assinou a portaria (GSF nº 630/2015) que prorroga para o dia 30 de novembro o prazo para pagamento do IPVA e da taxa