Connect with us

Curral Novo do Piauí

CURRAL NOVO | Escola São Francisco de Assis comemora o Dia do Professor

Publicado

em

No último sábado, dia 15 de outubro, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Curral Novo do Piauí, a gestão da Unidade Escolar São Francisco de Assis realizou um momento festivo para os professores da Rede Estadual de Ensino.

A diretora da escola, Patrícia Oliveira, fez a abertura do evento dando as boas vindas e agradecendo pela presença de cada um. Em sua fala, ela enfatizou a importância de estar promovendo esse momento de descontração, interação e alegria para seus colegas, pontuando, ainda, a relevância da arte e da missão de ensinar, de ser professor.

O evento contou com a participação da Banda Aron e do músico Marcelo, que preparou todo um repertório musical voltado para os professores.

A noite foi marcada por homenagens, brincadeiras, distribuição de brindes e lembrancinhas. Um jantar comemorativo também foi ofertado aos professores.

O evento contou com o apoio da equipe de trabalho e gestão da escola.

Publicidade

O coordenador pedagógico, Manoel Ângelo, também prestou homenagens para os professores. Ele encerrou o evento agradecendo a participação de todos, bem como, aos parceiros e colaboradores do evento.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS