Connect with us

Curral Novo do Piauí

CURRAL NOVO | Gestão do prefeito Júnior de Abel investe em importantes obras na cidade e interior

Publicado

em

O município de Curral Novo do Piauí, distante a 480Km da capital, está com diversas obras em andamento, tanto na sede como na zona rural.

A Prefeitura Municipal, na administração do prefeito Abel Francisco de Oliveira Júnior, o Júnior de Abel, tem investido em melhorias em diversas áreas, para atender a demanda da população.

PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA DE RUAS

Em Curral Novo, diversas ruas já receberam pavimentação com paralelepípedos e a gestão vem trabalhando com o intuito de beneficiar novas ruas.

Atualmente, está em andamento a pavimentação na Rua Adernes Chaves, na sede do município. Realizada com recursos próprios da prefeitura, a obra irá melhorar a qualidade de vida dos moradores e o aspecto da cidade.

CONSTRUÇÃO DE UMA ACADEMIA

Publicidade

Com o objetivo de ampliar o acesso da população às políticas de promoção da saúde, a prefeitura vem investindo para fortalecer a área no município.

Com esse intuito, a gestão do prefeito Júnior de Abel, está construindo uma Academia para a prática de atividades físicas e de lazer da comunidade.

A obra está em andamento e fica localizada ao lado da Escola Municipal José Cícero de Morais.

POSTO DE SAÚDE NA LOCALIDADE CAITITU

Uma grande ação da prefeitura está sendo feita na localidade Caititu, zona rural de Curral Novo do Piauí.

A obra, que segue a todo vapor, trata-se da construção de uma Unidade Básica de Saúde.

Publicidade

De acordo com o prefeito Júnior de Abel, o Posto de Saúde irá beneficiar tanto as famílias que moram na comunidade Caititu como também as famílias de localidades próximas.

A nova UBS vai oferecer serviço na área da Atenção Básica, com atendimentos médicos e de enfermagem, além de visitas domiciliares, aferição de pressão, teste de glicemia, aplicação de vacinas e funcionamento de grupos de educação em saúde.

CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA NO POVOADO BAIXIO DOS BELOS

Uma moderna praça está próxima de ser finalizada no povoado Baixio dos Belos, zona rural do município de Curral Novo do Piauí.

Com as obras em ritmo acelerado e faltando detalhes para a conclusão, a praça marca mais uma ação do prefeito Júnior de Abel na comunidade.

 

A praça é uma solicitação antiga dos moradores e será equipada com bancos de concreto, lixeiras, quiosque e iluminação moderna. O espaço será o novo local de lazer que a população terá o privilégio de receber.

Publicidade

As obras são fruto da organização e compromisso da gestão do prefeito Júnior de Abel juntamente com o secretariado, que utilizam os recursos próprios da prefeitura para investir na infraestrutura do município em busca de melhor qualidade de vida para os munícipes.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS