Connect with us

Curral Novo do Piauí

CURRAL NOVO | Júnior de Abel e Cazé tem contas de campanha aprovadas pela justiça eleitoral

Publicado

em

As contas da campanha eleitoral do prefeito de Curral Novo do Piauí, Abel Francisco de Oliveira Júnior, mais conhecido como ‘Júnior de Abel-MDB’, e do vice-prefeito, Carlos José de Lira, o ‘Cazé – PSD’,  referente as eleições municipais de 2020 foram aprovadas pela Justiça Eleitoral.

As contas dos gestores eleitos para o segundo mandato, foram julgadas e aprovadas com ressalvas, pelo o juiz da 56º Zona Eleitoral de Simões, Clayton Rodrigues de Moura Silva.

Na sentença, o magistrado cita, que após todos os cruzamentos realizados pelo Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCEWEB), o analista de contas detectou irregularidades, mas  não sendo essas capazes de macularem as contas apresentadas.

Clique aqui e veja a sentença na íntegra!

Ainda conforme o documento, sendo assim, o Ministério Público Eleitoral, em seu Parecer, entende que as irregularidades constantes das contas em análise, por si sós, não são capazes de macular a regularidade da administração financeira da campanha, manifestando, assim, pela aprovação com ressalvas das contas.

Publicidade

Além das contas da chapa majoritária, também foram aprovadas as contas de campanha dos nove vereadores – Augusto Ângelo de Morais (Augustinho), Gleisiane de Araújo Feitosa (Gleicinha), João Mamédio Oliveira Bonfim (Joãozinho), Lindomar Cosmo Pereira, Marinaldo de Lima Nascimento (Naldo), Marsuel Feitosa Macedo (Suel de Bado), Genival Silva Melo (Val de Geraldinho), Josefa do Nascimento (Zefa de Cinobe) e Zenaide Morais dos Reis Macedo, todos do mesmo partido, o MDB, e da base aliada ao prefeito Júnior de Abel.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS