Connect with us

Curral Novo do Piauí

Dia do Professor é comemorado com docentes da Rede Municipal de Ensino em Curral Novo do Piauí

Publicado

em

No último sábado, 15 de outubro, dia em se comemora o Dia do Professor, a Secretaria Municipal de Educação de Curral Novo do Piauí promoveu uma confraternização com os docentes da Rede Pública Municipal de Ensino.

O evento aconteceu no Restaurante Rei das Carnes com o objetivo de prestar homenagem aos educadores, em reconhecimento ao importante papel desse profissional para a sociedade. A noite foi marcada por muita diversão e interação entre os mesmos.

A secretária de Educação, Erasma Alves, deu as boas-vindas aos professores.

“Esse evento é uma homenagem a todos professores, e, em especial, os que atuam na cidade de Curral Novo do Piauí, que são merecedores de todas as homenagens pelo importante papel que desempenham. Esse momento a gente escolheu pra nos divertirmos e nos confraternizarmos. Além do jantar que serviremos, nós daremos esse espaço pra vocês conversarem e esquecer um pouquinho dos problemas, da escola e ter um momento aqui com esse diálogo entre nós.”

A gestora também fez questão de destacar a importância do professor. “São eles que trabalham no dia-a-dia das escolas e em contato direto com nossos alunos e suas famílias, lutando para, com sua qualificação, empenho e dedicação, transformar vidas através da educação.  A eles, toda nossa gratidão e reconhecimento.”

A noite foi regada a muitas conversas e risos. Foi servido um jantar para os presentes, distribuídos brindes personalizados e realizado sorteio de outros presentes entre os professores.

A professora Vera Lúcia expressou sua satisfação em participar do evento.  “Ser homenageado no dia dos professores pra mim é uma coisa muito boa. Mostra que a gente é lembrado pela gestão. Foi tudo muito bom. Local muito aconchegante, toda ornamentação, recepção, tudo muito acertado. Parabenizo toda gestão e direção por esse evento muito bem organizado.”, disse.

Mais fotos

Publicidade

Foto da capa: Cidades em Foco

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS