Connect with us

Curral Novo do Piauí

Educação de Curral Novo do Piauí promove comemoração do Dia das Crianças

Publicado

em

Aconteceu nessa sexta-feira, 14 de outubro, um evento em comemoração ao Dia das Crianças em Curral Novo do Piauí, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação.

O evento festivo foi realizado para os alunos da Rede Municipal de Ensino, direcionado para a Educação Infantil e Ensino Fundamental – Anos Iniciais, reunindo 320 crianças.

A comemoração aconteceu na Escola Municipal José Cícero de Morais, com uma programação envolvendo diversas atividades recreativas que marcaram a data e fizeram a alegria da garotada.

Inicialmente aconteceu atividades lúdicas com música, dança e cama elástica para as turmas. Num segundo momento, as crianças foram divididas por turmas, quando participaram de diversas brincadeiras e jogos. Também foi servido uma lanche, com direito a bolo e guloseimas para todas as crianças.

Segundo a diretora da Escola Municipal José Cícero de Morais, Fernanda Bernardes, tudo foi organizado com o intuito de garantir a diversão do público infantil, tendo em vista a importância de comemorar a data tão especial.

Ela complementou com os agradecimentos a todos os envolvidos na realização do evento. “Para que esse evento fosse realizado, a gente teve a colaboração do gestor municipal, da secretária de Educação e, principalmente, dos professores que se doaram totalmente para que esse momento acontecesse. Ao vê o sorriso e a alegria de cada criança, o sentimento é de gratidão, gratidão a Deus por nos conceder proporcionar esse momento para nossos pequenos”, finalizou.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS