Connect with us

Curral Novo do Piauí

Educação e Saúde celebram ano de trabalho com confraternizações em Curral Novo do Piauí

Publicado

em

Depois de um ano de muito trabalho e serviços prestados à comunidade de Curral Novo do Piauí nas suas respectivas áreas de atuação, as Secretarias Municipais de Saúde e Educação realizaram eventos de confraternização com os servidores.

Na quinta-feira (22), a equipe da Secretaria de Educação e Cultura se reuniu para celebrarem o término de mais um ano. O encontro aconteceu no Restaurante Rei das Carnes.

O encontro foi marcado por descontração com um jantar oferecido pela secretária Erasma Alves para os servidores da Secretaria.

Na ocasião, aconteceu a tradicional dinâmica natalina, o Amigo Secreto, na qual os funcionários da SEMEC se presentearam como gesto de afeto e carinho. Ao final, foram entregues lembrancinhas aos servidores.

Fotos da confraternização da Educação

Publicidade

Nesta sexta-feira, 23, foi a vez da Secretaria Municipal de Saúde reunir seus colaboradores para celebrar o ano de 2022. O evento deu início com um grande banquete com almoço e churrasco.

A tarde foi marcada por muitas brincadeiras e dinâmicas interativas e por entregas de lembrancinhas para os presentes.

Além disso, a comissão organizadora do evento fez uma singela homenagem para a secretária de Saúde, Vanderlucia Lira, com o objetivo agradecer por todo empenho e dedicação que a mesma tem como gestora da pasta.  

Logo após, a secretária agradeceu a cada um pela homenagem e pela colaboração. “Eu só quero agradecer a vocês pela paciência, pois vocês são grandes parceiros. Dificilmente eu vou atrás de um para receber um não. E vocês sabem do grande carinho que eu tenho por cada um de vocês, e isso é muito verdadeiro, é um carinho enorme, por aqueles com o qual eu trabalho, independentemente do cargo que ocupa, pois não existe ninguém melhor do que o outro, o que existe é parceria. Muito obrigado de coração”.

Fotos da confraternização da Saúde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS