Connect with us

Curral Novo do Piauí

Em alerta, Curral Novo do Piauí registra chuva com fortes ventos e granizo

Publicado

em

Moradores do município de Curral Novo do Piauí, distante cerca de 458,3 km da capital Teresina, foram surpreendidos nesta sexta-feira (17), com o registro de uma chuva, com fortes ventos e até granizo.

Segundo informações repassadas ao Cidades Na Net, as chuvas iniciaram no município por volta das 15 horas e assustaram a população por conta dos fortes ventos.

Imagens feitas pelos moradores mostram a ventania e também as pedras de gelo quer ficaram dentro das residências. Também foi registrada a queda de pelo menos uma árvore.

Curral Novo do Piauí, está entre os municípios do estado em alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas. O alerta foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), na manhã desta sexta (17), e se encerra às 10 horas da manhã deste sábado (18).

Conforme o aviso, podem ser registradas chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h). Segundo o instituto, é baixo o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS