Connect with us

Curral Novo do Piauí

Em Curral Novo, Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza assembleia, presta contas e homenageia mães

Publicado

em

No último domingo (21), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agriculturas Familiares de Curral Novo do Piauí  realizou a Assembleia de prestação de contas referente ao ano de 2021.

O evento contou com as presenças da assessoria jurídica da entidade, com o advogado Edmar Rocha, da contabilidade, com Osmarina, e da coordenação do Polo FETAG-PI, representada por Francisca Gilberta, além dos associados.

Na abertura, a presidente do Sindicato, Angelúcia Gomes de Macedo, acolheu a todas com boas-vindas e esclareceu a finalidade de estarem reunidos.

“Quero agradecer de coração a todos que vieram para esse momento, depois desse período pandêmico que a gente passou, mas graças a Deus nós conseguimos vencer apesar de todos as dificuldades e sem fechar as portas, sempre encontrando uma maneira de resolver as coisas. Quero agradecer a minha equipe, pessoal esforçado, e dizer que sem eles eu não conseguiria continuar nessa caminhada, que é muito árdua.”, disse a presidente.

Após a fala da presidente, a contadora Osmarina apresentou a prestação de contas, que após analisada, foi aprovada pelo o público presente.

Publicidade

Ao final foram sorteados vários brindes para os associados e servido o almoço.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS