Connect with us

Curral Novo do Piauí

Prefeito de Curral Novo do Piauí parabeniza cidade pelo aniversário de 25 anos

Publicado

em

O município de Curral Novo do Piauí, completa nesta terça-feira, 26 de janeiro, 25 anos de emancipação política. Este ano, devido a pandemia do Novo Coronavírus, a Prefeitura Municipal não realizará programação festiva.

O prefeito municipal, Abel Francisco de Oliveira, o Júnior de Abel, como é conhecido, divulgou uma mensagem parabenizando a cidade. “Parabenizo o povo curral novense, e a nossa cidade, pelos seus 25 anos. Mesmo diante dos tempos difíceis que estamos vivendo, hoje é um dia especial, e aqui desejo que nossa cidade se desenvolva cada vez mais e se torne a cada dia um lugar melhor para se viver”.

O gestor também disse que acredita que dias melhores virão. “Este ano não teremos programação devido a pandemia, e nos entristecemos por isso. Mas, é necessário buscar manter o nosso povo em segurança, prezando pela saúde de cada um. Estamos torcendo e crendo que em breve virão dias melhores para todo mundo, onde poderemos novamente comemorar juntos as datas especiais do nosso calendário municipal”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS