Connect with us

Curral Novo do Piauí

Prefeito de Curral Novo investe na melhoria de estradas e inicia piçarramento de trecho de 13 km na zona rural

Publicado

em

A gestão do prefeito Júnior de Abel, vem investindo em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais em Curral Novo do Piauí, com o propósito de oferecer melhores condições de tráfego para a população que utiliza as estradas do interior e facilitar o acesso às comunidades.

Como parte desse trabalho, foi iniciado nesta semana o serviço de piçarramento de estradas na zona rural, que vai contemplar um trecho de 13 km.

O piçarramento será realizado do Campo Limpo à divisa com município de Paulistana, correspondendo a 5k; e da Comunidade Ingá ao Brejinho, mais 8km de estradas.

O prefeito Júnior de Abel informou que o trabalho será realizado em duas etapas. “Na primeira etapa estão sendo piçarradas estradas que ligam a comunidade de Campo Limpo a divisa com Paulistana, beneficiando outras comunidades como a Extrema e Barro Branco” destacou o gestor.

O Prefeito, acompanhado do Controlador Interno, Erisvaldo Gomes, e do Secretário de Administração e Planejamento, Edvon Gomes, visitou a obra na Comunidade Campo Alto.

Júnior de Abel disse que o trabalho que está sendo realizado representa um compromisso cumprido para com a população. “Aquela estrada que hoje está sendo piçarrada, do campo Limpo a divisa com Paulistana, é uma promessa da nossa campanha, que a gente graças a Deus está cumprindo. Nosso lema é ‘o Desenvolvimento não pode parar’, então, como o povo deu a confiança a gente, para nós trabalharmos para o Município, a gente vai fazer tudo que está ao nosso alcance para trazermos melhorias para Curral Novo”.

Na segunda etapa, o piçarramento será feito entre Ingá e Brejinho, beneficiando também outras comunidades, como Poço da Umburana, Quilombo e Mulungu.

O Prefeito ainda informou que logo após a Semana Santa,será iniciada a recuperação das estradas. “Nos trechos mais ruins vamos piçarrar. Estaremos licitando mais quase 40 km de estrada, na região da Serra do Inácio. Após a semana santa vamos dar início também a recuperação das estradas em todo o município” concluiu.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS