Connect with us

Curral Novo do Piauí

Prefeitura de Curral Novo do Piauí faz entrega de 13 títulos de propriedade

Publicado

em

A Prefeitura de Curral Novo do Piauí, em parceria com a empresa Minha Casa Regular e juntamente com a Comissão de Regularização Fundiária (CRF), fez a entrega dos primeiros títulos de propriedade na cidade.

A solenidade de entrega foi realizada na manhã desta quinta-feira (17), na sede do CRAS, contando com a presença do prefeito Júnior de Abel, da Secretária de Assistência Social, Nalva Macedo, da presidente da CRF, Rita de Cássia Silvia e alguns membros, e dos sócios-administradores da empresa Minha Casa Regular, Dr. César Paes Landim, Dr. Carina Leal, Dra. Paula Leite, tabeliã substituta e Nívea Leal, cooperadora da empresa.

Na oportunidade, foram entregues 13 títulos de propriedade, beneficiando famílias da cidade com a regularização dos seus imóveis.

O prefeito Júnior de Abel destacou a importância da ação. “Desde que a gente assumiu a gestão, muitas pessoas solicitavam que fosse feita essa regularização, mas era uma coisa muito difícil e a gente só conseguiu agora, no nosso segundo mandato. Mas, graças a Deus, agora vem dando certo, a gestão municipal tem dado total apoio a empresa e a gente tem o maior prazer de entregar esses documentos, pois eles tem um papel muito importante para a regularização das casas.”

Por fim, o Prefeito Júnior de Abel expressou o seu sentimento em realizar essa ação.
“O sentimento é de gratidão mesmo, pois a gente vê que a administração vem dando certo, uma administração em parceira, em união, e graças a Deus, vem dando tudo certo. Foram entregues os primeiros e agora esperamos que mais moradores busquem regularizar suas casas, pois é um benefício para a pessoa, como por exemplo, se ela for fazer um empréstimo no banco, já apresenta o documento de sua propriedade”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS