Connect with us

Curral Novo do Piauí

Prefeitura de Curral Novo do Piauí promove torneio de futebol masculino

Publicado

em

A prefeitura municipal de Curral Novo do Piauí, gestão do prefeito Abel Francisco de Oliveira Júnior, o Junior de Abel, promoveu na última terça-feira (31), um grande Torneio de Futebol com equipes do município.

O torneio destinado aos atletas do município teve inscrição gratuitas e uma premiação de mil reais para 1°, 2° e 3 ° colocados.

14 times se inscreveram no torneio: PSG, Pereiro, Carneiro, Barcelona, Caititu, Campo Limpo, Fortaleza, Borussia, Baixio, Leão do Brejinho, Atlético, Vila Nova, Garimpo e Chapadão.

Os jogos iniciaram às 9h no Estádio “Chapadão” e um grande público prestigiou a disputa dos times em campo. Durante a fase final de jogos, as fortes chuvas impossibilitaram a realização dos confrontos e o prêmio foi dividido entre as 4 equipes finalistas, Barcelona, Caititu, Pereiro e PSG.

O prefeito Júnior de Abel esteve no estádio acompanhado do seu irmão Erisvaldo Gomes e da comissão organizadora. O gestor comentou sobre o intuito do evento.”Organizamos esse torneio para os atletas do município como forma de incentivar a prática de esportes, além que proporciona uma forma de lazer para as pessoas que vem assistir os jogos aqui no campo”, destacou Júnior.

Publicidade

À noite, a prefeitura organizou uma grande festa de Réveillon, na avenida Boa Esperança. A banda Paixão di Vaqueiro, Danilo Pisadinha e Dácio Morais, subiram ao palco e animaram a virada de ano em Curral Novo.

Clique aqui e veja todas as fotos do reveillon em Curral Novo do Piauí

_fotos do torneio;

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS