Connect with us

Curral Novo do Piauí

Secretaria de Assistência Social de Curral Novo do Piauí abre matrículas para “Oficinas Artísticas”

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Curral Novo do Piauí, gestão do prefeito Abel Francisco de Oliveira Júnior, o Júnior de Abel, por meio da Secretaria de Assistência Social e parceria com CMDCA e CRAS, divulgou a data para as matrículas nas “Oficinas Artísticas” do projeto “Príncipes de Capa e Princesas com asas”.

A matrícula deve ser feita pelos pais ou responsáveis, a partir desta segunda-feira, 10 de fevereiro, no horário das 8h às 12h e à tarde das 13h às 16h, no Centro de Referência da Assistência Social-CRAS.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Nalva Macêdo, inicialmente as vagas serão ofertadas preferencialmente para as crianças e adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e na terça-feira, 11, estarão sendo anunciadas as vagas para o público não participante do SCFV.

As vagas serão distribuídas da seguinte maneira:
Para a sede:
-Judô (43 vagas)
-Futebol (52 vagas)
-Música (26 vagas)
-Dança (26 vagas)
-Artesanato (26 vagas)
Para a zona rural:
-Capoeira (26 vagas) – Caititu
-Capoeira (52 vagas) – Serra do Inácio
-Artesanato (19 vagas) – Vila Nova
-Dança (26 vagas) – Baixio dos Belos

As oficinas têm o objetivo de estimular a autonomia e autoestima das crianças e adolescentes, além de fomentar aprendizado e motivação pessoal proporcionando a integração social dos mesmos.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS