Connect with us

Curral Novo do Piauí

Veja como foi a rodada do Campeonato Municipal de Curral Novo neste final de semana

Publicado

em

Quatro jogos marcaram a rodada deste final de semana pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Curral Novo do Piauí.

No sábado, 14, pelo Grupo B, o time Lagoinha venceu de goleada o Casa Nova. A partida terminou com o placar de 4 a 0. No mesmo dia, entraram em campo os times Chapecoense e Serra do Inácio pelo Grupo C. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Veja fotos dos jogos de sábado!

Neste domingo, 15, aconteceram mais dois jogos. Pelo Grupo C, o River venceu por 3 a 0 o Real Figueira. E pelo Grupo A, o Baixio dos Belos venceu o Fortaleza pelo placar apertado de 1 a 0.

Veja a tabela atualizada!

Publicidade

Nos dois dias, um grande número de torcedores compareceu ao Estádio Municipal Chapadão. O prefeito Junior de Abel e o controlador interno Erisvaldo Gomes prestigiaram as partidas do sábado.

O Campeonato Municipal, que este ano chega à sua 7ª edição, é promovido pela Prefeitura Municipal de Curral Novo do Piauí, com o objetivo de incentivar a prática do futebol amador no âmbito local, além de promover entretenimento e lazer à população e movimentar a economia local.

14 times disputam o título de melhor time do município na temporada e a premiação total de 15 mil reais, que será distribuída entre os três primeiros colocados na competição, os melhores jogadores, que receberão também troféus e medalhas.

Veja fotos dos jogos de domingo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS