Connect with us

Curral Novo do Piauí

Veja concorrência do concurso da Prefeitura de Curral Novo do Piauí

Publicado

em

O Instituto Vicente Nelson, empresa responsável pela realização do concurso público da Prefeitura Municipal de Curral Novo do Piauí, divulgou, nesta sexta-feira, 10, em sua página na internet, a concorrência para o certame.

O concurso teve 1.667 candidatos inscritos e que irão concorrer às 62 vagas ofertadas pelo Edital. De acordo com o documento, a maior concorrência foi para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais – sede – Secretaria Municipal de Educação, com 197 inscritos para apenas 02 vagas. A concorrência ficou de 98.50 por vaga.

Em segundo lugar dentre os mais concorridos está o cargo de Agente de Combate de Endemias – Secretaria Municipal de Saúde, com 196 inscritos para 03 vagas. A concorrência é de 65.33.

Em terceiro lugar aparece o cargo de Vigia, com lotação na Serra do Inácio, vinculado à Secretaria Municipal de Educação. Foram 48 inscritos para apenas 01 vaga.

Seleção
O concurso será realizado em duas etapas. A primeira será a prova escrita objetiva de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda será a prova de títulos para todos os cargos de nível Superior, de caráter apenas classificatório.

Publicidade

Conforme o cronograma de execução do concurso, a prova objetiva será aplicada no dia 19 de junho. No dia 13, serão divulgadas informações sobre os locais da Prova Objetiva.

O resultado final e definitivo será divulgado no dia 10 de agosto.  O prazo de validade do concurso será de até dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS