Connect with us

Campo Grande do PI

De goleada, Campo Grande vence Vila Nova em casa e segue para segunda fase da Copa AMVI

Publicado

em

Mais um fim semana de jogos pela Copa AMVI. Neste sábado (28), o time de Campo Grande recebeu o de Vila Nova do Piauí no Estádio Municipal João Pedro de Sousa.

Em situações bem diferentes no campeonato, as duas equipes entraram em campo pela sexta rodada do grupo D, sendo esta, a última da primeira fase.

De um lado, os vila-novenses começaram a partida já desclassificados e se despedindo da competição. Do outro, os campo-grandenses buscavam um resultado positivo para subir na tabela e garantir sua classificação para a segunda fase.

O jogo:

O goleiro Zezé, da equipe visitante, teve muito trabalho com o ataque de Campo Grande. A todo momento, os adversários se aproximavam da pequena área. Apesar dos esforços de Zezé, o camisa nove e artilheiro, Denilson encontrou uma brecha e abriu o placar para Campo Grande logo no início do primeiro tempo.

O gol sofrido não foi suficiente para a reação dos vila-novenses. Foi então que, aos 27 do primeiro tempo, Campo Grande ampliou o placar com mais um gol do camisa nove. Aos 37 minutos, o zagueiro Corrêa chegou junto e marcou o dele. Placar final do primeiro tempo, 3 a 0 para Campo Grande.

De volta para o segundo tempo, a equipe de Vila Nova iniciou com gás e buscando a recuperação, já no primeiro minuto de jogo, os visitantes mandaram uma bola perigosa para o goleiro Dadá.

Publicidade

A partida seguiu movimentada, com muito ritmo de jogo. Mas, aos 21, o árbitro marcou um pênalti para Campo Grande, Denilson cobrou e o goleiro Zezé não segurou a bola. 4 a 0 para os campo-grandenses.

O jogo ficou lá e cá, e numa jogada de velocidade, Vanvan não desperdiçou a oportunidade e marcou mais um gol. Placar final, 5 a 0 para Campo Grande.

Em entrevista ao Cidades na Net, o goleador da partida, Edilson, comentou seu desempenho em campo. “É um sentimento de muita alegria, só agradecer a Deus por essa vitória. Consegui fazer uma boa partida depois de muitos jogos perdendo gols, mas trabalhamos forte e vamos buscar fazer um bom jogo contra Caridade”.

Com a vitória, os campo-grandenses se classificaram para a segunda fase assumindo a vice-liderança do grupo D. No próximo fim de semana, a equipe enfretará o time de Caridade.

O prefeito de Campo Grande, Dr. Tico, esteve no estádio prestigiando a partida. Ele avaliou a seleção do município. “A cada dia mais a seleção está mostrando aperfeiçoamento e hoje logrou êxito hoje sendo coroada com a classificação em segundo lugar na chave do grupo. A gente espera enfrentar Caridade e conseguir avançar na competição, este é o nosso objetivo. Quero parabenizar todas as equipes que participaram e dizer que estou muito feliz com o desempenho de todos os atletas de Campo Grande”.

O prefeito de Vila Nova, Edilson Brito, também marcou presença no jogo e parabenizou os atletas vila-novenses. “Apesar de não termos conseguido avançar na competição, quero parabenizar todos os jogadores que vestiram a camisa de Vila Nova e deram o seu melhor em campo. Também parabenizar e agradecer a torcida que sempre apoiou o time”.

Mais imagens:

Facebook

MAIS ACESSADAS