Connect with us

MUNICÍPIOS

Diácono Francisco Régis fará estágio na Área Pastoral de Santo Antônio de Lisboa

Publicado

em

O diácono Francisco Régis, natural de Santa Cruz do Piauí irá realizar seu estágio Pastoral Diaconal na Paróquia Imaculado Coração de Maria, atuando diretamente na Área Pastoral de Santo Antônio de Lisboa.

Fracisco Régis chegará na cidade no dia 07 de agosto e uma missa de acolhida será realizada para apresentação do mesmo. A celebração vai ser presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Plínio José, na Igreja de Santo Antônio de Lisboa, às 19h.

No dia 08 de agosto, às 8h da manhã, o diácono será apresentado a sede da Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Francisco Santos na Missa Dominical.

O padre Marcos Roberto Vieira relata a felicidade que é recebê-lo na Paróquia Imaculado Coração de Maria.

“A nossa Paróquia Imaculado Coração de Maria e a Área Pastoral Santo Antônio, estamos muito felizes e ansiosos pela sua chegada em nosso meio. Sabemos de sua competência e nos colocamos inteiramente a disposição para ajudá-lo no que ele precisar. ‘Bendito seja aquele que vem em nome do Senhor. Esse é um novo tempo, cheio de esperança, principalmente para o povo de Deus de Santo Antônio de Lisboa. Deus seja louvado e conduza nesta missão”, relatou o padre Marcos Roberto Vieira.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS