Connect with us

DESTAQUES

Domingo Show da Record grava reportagem especial em Pio IX. Veja!

Publicado

em

A comunidade de Pau – Ferro distante 33 quilômetros da sede do município de Pio IX teve uma tarde histórica nesta quinta-feira, 21 de julho.

Uma equipe de reportagem do programa Domingo Show da Rede Record esteve na localidade e vai contar no dia 7 de agosto, a história de Raimunda Ana de Jesus Carvalho, a Dona Doquinha.

Dona Doquinha – Foto: Eduardo Sá

Dona Doquinha do Caroá tem 66 anos, mãe de 7 filhos, aposentada e faz arte ao transformar uma planta espinhosa em acessórios para diversas ocasiões. Seja bolsa, sutiã ou até faixa para a miss da escola local, o caroá nas mãos de Dona Doquinha ganha forma e vira uma verdadeira obra de arte.

A equipe do Portal RN chegou minutos antes dos profissionais da TV de Edir Macêdo e conheceu uma senhora alegre, ansiosa e orgulhosa de trabalhar como artesã desde os nove anos de idade. Na casa de Dona Doquinha moram ela e quatro dos sete filhos, sendo que o sustento da casa vem da aposentadoria e do trabalho feito com caroá.

Publicidade

Equipe do Domingo Show grava com Dona Doquinha – Foto: Eduardo Sá

A produção do programa fez várias surpresas, desde caminhão cheio de móveis até um cheque de dez mil reais para a personagem do quadro adquirir sua casa nova naquele lugar. Mas o que mais emocionou a artesã foi a presença do cantor Zé Armando.

Dona Doquinha teria confessado no dia anterior que era fã do músico e acabou recebendo o cantor na porta de sua casa. O programa promete emocionar o Brasil!

Veja mais imagens:

Região em Notícia

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS