Connect with us

DESTAQUES

Dr. Paulo Lopes recebe o segundo diploma como prefeito de Itainópolis

Publicado

em

A Justiça Eleitoral realizou no início da tarde desta sexta-feira, 16, no auditório da Unidade Escolar Álvaro Rodrigues, em Itainópolis, a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, no município. A diplomação é o último ato do processo eleitoral, que torna os candidatos aptos a tomarem posse nos respectivos cargos no próximo dia 1º de janeiro, para um mandato de quatro anos – 2017 a 2020.

A solenidade foi presidida pela juíza da 57ª Zona Eleitoral, Dra. Maria da Conceição Gonçalves Portela, e contou com a presença do Promotor de Justiça Eleitoral, Dr. Elói Pereira de Sousa Júnior, do Chefe do Cartório Eleitoral, Leonardo Silva dos Santos, do prefeito de Vera Mendes, Milton Oliveira, dentre outras autoridades, amigos e familiares dos diplomados.

Na ocasião, o advogado Paulo Lopes Moreira (PDT) recebeu o seu segundo diploma de prefeito do município de Itainópolis. Ele será reconduzido ao cargo no dia 1º de janeiro de 2017, em solenidade da Câmara Municipal, para um novo mandato à frente do Poder Executivo Municipal. Ele venceu as eleições municipais de outubro deste ano numa disputa entre três candidatos a prefeito. A chapa encabeçada por Dr. Paulo obteve 42.63% dos votos válidos. A diferença para o segundo lugar foi de 361 votos, e de 1.714 para o terceiro lugar na disputa.

Valderson é diplomado vice-prefeito de Itainópolis

No cargo eletivo de vice-prefeito, a Justiça Eleitoral diplomou Valderson Duarte Pimentel Dantas (PMDB), que atualmente exerce o mandato de vereador. E para a Câmara, foram diplomados os nove vereadores eleitos – Maria dos Remédios Santos (PDT), Cléber de Sousa Campos (PP), João Batista de Oliveira (PT), Erivan Osmundo dos Santos (PSB), Sandegy Mário da Rocha (PTB), Valentim Luis Dantas Neto (PMDB), Claudenor Santos do Nascimento (Denor – PMDB), Osmar Pereira de Moura (Mar de França – PT) e Elvis Presley Aguiar de Sousa Vera (PP). Suplentes também foram diplomados.

Candidatos diplomados em Itainópolis

Já diplomado, o prefeito Paulo Lopes falou da honra em fazer parte da história do município de Itainópolis, sendo ele, o 13º prefeito do município ao longo de 62 anos de emancipado. “É motivo de orgulho, muita alegria e contentamento estar recebendo o segundo diploma de prefeito da minha terra, escolhido novamente pelo voto livre e consciente do povo de Itainópolis”. Ele dedicou a conquista e vitória aos seus familiares, amigos, lideranças políticas e aos eleitores que confiaram o voto em seu projeto, que segundo ele, foi amplamente apresentado e discutido durante o período eleitoral.

Publicidade

O prefeito reeleito agradeceu a Deus e ao povo pela vitória, que avaliou e entendeu o seu modo de fazer política, defendendo a boa política como instrumento de transformação social, respeitando às pessoas e às leis. O prefeito reeleito fez um abreve avaliação das eleições e afirmou que a disputa não foi fácil, e agradeceu às lideranças políticas e a todos os colaboradores que formaram a coligação que participaram do árduo trabalho de convencimento dos eleitores a votar no seu projeto de governo.

Dr. Paulo Lopes, prefeito de Itainópolis

Para Dr. Paulo, a reeleição é resposta de aprovação dos seus quatro anos de governo, o que segundo ele, aumenta a sua responsabilidade. “Nós avançamos muito nesses quatro anos. Se fizermos uma retrospectiva, vamos ver que Itainópolis melhorou. Agora, nós renovamos o nosso compromisso com o povo de Itainópolis, de implementar mais ações e programas que de fato continuem a melhor cada vez mais a vida das pessoas, indistintamente, sem discriminação, nem perseguição, mas de forma justa, coerente e transparente”, disse, apontando como prioridades a educação, saúde e assistência social, continuando com o que está dando certo e corrigindo os erros.

Veja mais fotos:

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS