Connect with us

MUNICÍPIOS

Duas crianças morrem afogadas em barragem no interior do Piauí

Publicado

em

Duas crianças morreram afogadas na barragem de Buriti dos Montes, a 250 km de Teresina. O fato ocorreu no início da tarde deste sábado (29), por volta das 13h. De acordo com a diretora do hospital, Fátima Soares, as crianças de oito e 11 anos, brincavam as margens do local quando uma delas caiu e o outro teria tentado socorrer.

“Não se sabe ao certo a circunstância da morte, mas familiares que moram perto de lá acreditam que o mais velho tenha tentado salvar o mais novo de um possível afogamento, já que afirmaram que o garoto sabia nadar”, informou a diretora.
O mais velho, de 11 anos, foi identificado como William Liz a Silva e residia no município, o mais novo, de oito, que não teve a identificação divulgada, residia na zona Rural do município e estava morando na zona Urbana há pouco tempo. Os dois não tem parentesco, mas eram colegas de classe e estudavam na mesma sala em uma escola do município.
A barragem fica na entrada do município e por conta das recentes chuvas voltou a encher. Os corpos foram trazidos para Teresina onde passarão por procedimentos legais no Instituto Médico Legal. O velório e o enterro acontecerão em Buriti dos Montes.
Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS