Connect with us

MUNICÍPIOS

Dupla de Simões e Betânia é presa acusada de furtar escola pública

Publicado

em

A equipe da Força Tática de Paulistana, com o apoio do Grupamento da PM de Betânia do Piauí, prenderam uma dupla acusada de praticar furtos e arrombamentos na localidade Serra do Inácio, na divisa com o Estado de Pernambuco.

Na madrugada do último sábado (18), por volta das 4h, na localidade Serrinha, foi abordado o primeiro suspeito de nome José da Conceição Carvalho, de 20 anos, natural de Betânia do Piauí, que teria confessado a participação no furto no Colégio Francisco Antônio Rodrigues, situado na mesma localidade. À polícia, ele informou a participação de uma segunda pessoa, identificado por Francisco Jose Amadeu Macedo, de 33 anos, natural de Simões.

A polícia seguiu com as buscas e localizou o segundo suspeito na cidade de Curral Novo. Segundo o capitão Felipe, este também confessou a participação no furto, e levou os policiais até uma casa alugada por ele na cidade de Araripina, no Pernambuco, onde estavam os produtos do furto – três monitores, três teclados, duas CPUs e um estabilizador.

A dupla e os objetos apreendidos foram encaminhados à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.

IMG-20150419-WA0073

O capitão Felipe, comandante da 5ª CIPM, falou sobre as ações de combate à criminalidade desencadeada em toda a área da Companhia. “Nossa responsabilidade de atuação é em toda a área da 5ª Companhia, por isso, temos intensificado as ações em todos os municípios. Somente neste mês de abril já foram abordados 1.834 indivíduos, 327 veículos e 231 motocicletas, além de várias diligências, que resultaram em 19 conduções relevantes”, disse.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS