Connect with us

Fronteiras

Educação de Fronteiras promove comemorações em alusão ao dia do professor; fotos

Publicado

em

A gestão “Construindo um Novo Tempo” do prefeito Eudes, através da Secretaria Municipal Educação, que tem como gestora a 1ª dama e professora Zildênia Ribeiro, proporcionou comemorações alusivas ao dia do professor no mês de outubro em Fronteiras.

Buscando cada vez mais valorizar e agradecer os docentes do município pelo compromisso, empenho e dedicação, a gestão proporcionou jantares e viagens à parque aquático para todos os professores, onde os mesmos tiveram momento de descanso e lazer para comemorar com grande alegria essa data de extrema importância.

As comemorações das unidades escolares Hermínio José Ribeiro e Nossa Senhora de Fátima foram na sede das própias escolas. Já a U. E. Conceição de Maria foi no Restaurante e Pizzaria Duquesa e a U. E. José Aquiles de Sousa e Centro de Educação infantil aconteceram no Park Aquático Águas do Araripe, onde os docentes da Rede Pública de Ensino foram agraciados.

O prefeito Eudes Ribeiro fala sobre o comprometimento dos professores da Rede Pública Municipal.

“Os nossos professores são competentes e comprometidos com a Educação Municipal, pois desempenham suas atividades com zelo e afinco”, disse Eudes.

A Secretária de Educação, Zildênia, presta o seu agradecimento e fala sobre o valor do professor.

Publicidade

“Estes profissionais da Educação são valorosos e merecem todo reconhecimento da gestão e da população. Um trabalho brilhante que  desenvolvem com muito amor e dedicação. Obrigada a todos que fazem parte dessa linda profissão”, agradeceu a secretária Zildênia.

O dia do professor é comemorado em 15 de outubro no calendário nacional e busca homenagear esses profissionais tão importantes para nossa sociedade.

Veja fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS