Connect with us

Marcolândia

Educação de Marcolândia recebe caminhão frigorífico e otimiza o transporte da merenda escolar

Publicado

em

A Educação de Marcolândia ganhou mais um importante investimento em transporte com segurança e qualidade para a merenda escolar. Através da solicitação do prefeito Dr. Corinto Matos, o município foi contemplado com um caminhão frigorífico.

O veículo destinado para o transporte da merenda escolar por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) é padronizado e possui câmara fria com prateleiras removíveis, divisórias móveis, escada para compartimento de refrigeração, balança de precisão com painel digital, termômetro, carrinho de carga, caixas plásticas e extensão para captação de energia elétrica externa.

“O caminhão é exclusivamente para isso, transportar de forma segura e com a temperatura adequada para cada tipo de alimento, sejam eles congelados, resfriados ou secos, garantindo segurança, mantendo a qualidade da nossa merenda escolar e o bem-estar de nossos alunos”, destacou o gestor. “Quero aqui mais uma vez agradecer a deputada Iracema por atender sempre nossas reivindicações”, acrescentou Corinto Matos.

A secretária de Educação, primeira-dama Auxilia Matos, frisou a importância da aquisição do caminhão, parabenizou a gestão e agradeceu pelo compromisso com o bem-estar da população.

Prefeito Corinto Matos e a secretária de Educação, primeira-dama Auxília Matos – Foto: Ascom

“A gestão amor e respeito pelo povo está sempre prezando por qualidade e segurança em todos os setores e na educação não é diferente. Assim tem buscado mais um investimento, que é o veículo para o transporte da alimentação escolar. Marcolândia segue no caminho em prol do bem-estar da população e oferta para os alunos das escolas municipais mais qualidade na alimentação”, frisou a secretária de Educação. “Reforço aqui meu contentamento e agradeço de coração a deputada Iracema Portella que sempre nos atende em nossas solicitações”, concluiu Auxília.

O prefeito Corinto enfatizou que o investimento é fruto do empenho e dedicação da deputada federal, Iracema Portella (Progressistas), que prontamente atendeu seu pedido, junto ao vice e presidente da Câmara de Vereadores de Marcolândia.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS