Connect with us

MUNICÍPIOS

Educação de Vila Nova promove confraternização para servidores com jantar e sorteio de brindes

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer de Vila Nova do Piauí (SEMED), promoveu na noite desta quinta-feira, 27, às 19h, uma confraternização para os servidores da Educação. O encontro aconteceu na Pizzaria e Picanharia, A Cantina, na cidade de Campo Grande do Piauí, vizinho ao município vila-novense.

A confraternização foi realizada com apoio da Prefeitura Municipal através da administração do prefeito Edilson Brito juntamente com a Semed que tem à frente da pasta, a secretária Edinete Brito.

Além dos servidores da Semed, o prefeito municipal Edilson Brito também marcou presença. O gestor de Vila Nova discursou e aproveitou o momento para fazer os agradecimentos a todos os servidores que se empenharam para oferecer o melhor na educação do município.

“Desde já agradeço a todos que se dedicaram e deram o melhor de si pensando no bem da comunidade para promover qualidade na educação de Vila Nova. Quero dizer que tivemos um ano difícil com falta de recursos, mas sempre venho tentando fazer o melhor. É graças a vocês que são ótimos profissionais que a educação de Vila Nova vem superando esses obstáculos. Quero aqui desejar um feliz ano novo a todos e agradecer pelo desempenho, garra e determinação. Muito Obrigado!” agradeceu o prefeito Edilson.

A secretária de Educação, Edinete Brito, também se pronunciou e declarou a todos no momento do discurso que se sente privilegiada com o comprometimento e empenho da equipe.

Publicidade

“É um grande privilégio pra mim poder estar com vocês durante todo o ano onde passamos por muitas dificuldades. Me sinto muito grata. Quero agradecer a cada um e desejar um feliz 2019 repleto de paz, realizações, conquistas e que Deus possa abençoar cada um de vocês” concluiu com agradecimentos a secretária Edinete Brito.

A reunião comemorativa alusiva ao fim de ano teve música ao vivo na voz de Zé Neto (voz/violão e teclados). Além do musical teve jantar e também  sorteio de amigo doce.

_Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS