Connect with us

Bocaina

Eleições para escolha da mesa diretora do STTR de Bocaina acontecem em fevereiro

Publicado

em

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Bocaina (STTR), vai realizar as eleições para escolha da nova mesa diretora, conselho fiscal e seus suplentes, de acordo com o edital de convocação divulgado pela entidade nesta terça-feira, 03 de janeiro.

As eleições acontecem no dia 26 de fevereiro, das 08h às 15h. Os interessados em concorrer aos cargos devem registrar chapas até 10 dias após o lançamento do edital.

Poderão participar do pleito os trabalhadores rurais filiados e que tenham mais de seis meses de associados. Além disso é necessário que estejam quites com suas obrigações sociais para com a instituição.

Registros de chapas e análises de impugnações ficam a cargo da Comissão Eleitoral, eleita em assembleia geral no dia 29 de novembro de 2022.

O STTR vai instalar cinco seções para votação em locais diferentes. As seções 01 e 02 estarão na sede do Sindicato, situado na rua Joaquim Leal, 55, no Centro de Bocaina.

Publicidade

A seção 03 estará na Igreja Católica do povoado Malhada. A seção 04 será fixada na Igreja Católica da comunidade Sussuarana e a seção 05 ficará na comunidade Agrovila na sede da Associação.

Conforme o edital, o prazo de pagamento de mensalidade social para efeito de votação vai até o dia 16 de fevereiro.

CLIQUE E VEJA O EDITAL COMPLETO

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS