Connect with us

MUNICÍPIOS

ELEIÇÕES | São Luís do Piauí conta com dois pré-candidatos na disputa

Publicado

em

Localizada a 256 km da capital Teresina e com uma população de cerca de 2,5 mil habitantes, a cidade de São Luís do Piauí, foi criada em 1995. Na eleição deste ano, o atual prefeito Rento Pio se depara com um antigo aliado para a disputa, o vereador licenciado, Pedro Hipólito.

Durante entrevista a TV Cidade Verde, o prefeito, Renato Pio (PSB), reafirmou o seu compromisso com a população no tocante aos projetos já desenvolvidos no município. “É um compromisso que tenho com o povo são luizense. É claro que a prefeitura atravessa situação difícil, mas é verdade que para isso temos que ter um homem puro, preparado e que tenha boa vontade para com os seus munícipes”, declara em entrevista ao Jornal do Piauí.
Na oposição, o vereador licenciado Pedro Hipólito de Sousa (PT), mais conhecido como Pedro Geraldo,  por pouco não foi candidato a vice do atual prefeito, mas acabou desistindo. “Colocaram um outro rapaz, um menino com dois mandatos. É meu amigo e não tenho nada contra ele. Depois disso, a população, veio uma comoção e em todo lugar as pessoas pedem pra eu ser candidato e topei”, afirma.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS