Connect with us

Alagoinha do Piauí

Em Alagoinha, prefeito e primeira-dama emitem nota de pesar pela morte de Zezinho de Antoninho

Publicado

em

A cidade de Alagoinha do Piauí amanheceu enlutada com morte do senhor José Antônio da Rocha, 79 anos. Ele era natural da localidade Caiçarinha, situada na zona rural do município e residida na sede do município.

Zezinho de Antoninho como era conhecido em vida, faleceu nesta madrugada de sexta-feira (17), por volta das 00h10min, em sua residência, localizada no bairro São Joaquim.

De acordo com informações de familiares, Zezinho, há algum tempo sofria de Alzheimer.

O corpo está velado em sua casa, no bairro São Joaquim, e o sepultamento est´á previsto para acontecer na tarde desta sexta-feira (17), às 16h, no cemitério Sérgio Fialho, na sede de Alagoinha.

Zezinho de Antoninho era casado. Ele deixa a esposa, os dois filhos: Aparecida e Francisco, e um neto.

Em razão do falecimento de Zezinho, o prefeito Jorismar Rocha e a primeira-dama, a secretária de Educação, Francisca Anatália de Carvalho Rocha, externaram suas condolências aos familiares e amigos e emitiram uma nota de pesar.

Publicidade

“Hoje tivemos a notícia do falecimento de seu Zezinho de Antoninho, e ficamos muito tristes. Com essa perda Alagoinha amanheceu enlutada. Estendemos nossos abraços de conforto a todos os familiares, à sua esposa e aos filhos. Pedimos a Deus que contemple ele com a luz celestial e olhe por todos os seu familiares aqui na terra que agora choram com sua partida”.

Alagoinha do Piauí, 17 de dezembro de 2021

Jorismar José da Rocha

Prefeito de Alagoinha do Piauí

Francisca Anatália de Carvalho Roha

Publicidade

Primeira-dama e secretária de Educação, Desporto e Lazer de Alagoinha do Piauí

Facebook

MAIS ACESSADAS