Connect with us

Alegrete do Piauí

Em Alegrete, Escola Antônia de Sousa Alencar realiza Aulão para revisão no ENEM; veja fotos

Publicado

em

Aproximadamente 58 alunos participaram durante toda quinta-feira, 01, do Aulão de revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio-ENEM. O Aulão foi ministrado no pátio da Escola Antônia de Sousa Alencar em Alegrete do Piauí.

De acordo com a diretora da unidade de ensino, Maria do Socorro, o objetivo foi proporcionar as melhores oportunidades aos alunos, possibilitando que eles fizessem uma revisão voltada para a Prova do Enem, com dicas de pessoas que são especialistas na área de vestibulares e concursos.

“Recebemos na nossa escola o Aulão de Revisão para a prova do Enem, realizado pelo Curso Cavalcante de Picos, onde foram ministradas aulas das disciplinas de Linguagens, Redação, Argumentação, Filosofia, Sociologia, Matemática e Motivação. Essa foi mais uma forma de contribuir para a aprovação dos nossos alunos nos vestibulares que eles sonham” explicou a diretora.

“A aula foi um show” avaliou Maria do Socorro.

As provas do Enem serão realizadas nos dias 04 e 11 de novembro e estão marcadas para iniciar de acordo com o horário de Brasília.

Publicidade

_Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS