Connect with us

Alegrete do Piauí

Em Alegrete, gestão de Lila antecipa pagamento de servidores da Educação e injeta R$ 246 mil na economia

Publicado

em

A gestão da prefeita de Alegrete do Piauí, Lilian Alencar, mais um vez honrando com a administração e compromisso com a valorização profissional, efetuou na última quinta-feira, 25 de novembro, o pagamento antecipado, para diretores, professores e coordenadores lotados na rede municipal de ensino, injetando na economia local R$ 246.520, 00 (duzentos e quarenta e seis mil, quinhentos e vinte reais).

Em Alegrete, a secretária de Educação, Virgínia Célia, destacou que todos os meses o pagamento é feito, antecipado, antes do dia do vencimento.

Para os servidores da Secretaria de Educação e demais profissionais de serviços gerais, a prefeitura vai efetuar o pagamento do 13º salário na próxima segunda-feira (30).

“É um compromisso da gestão Juntos somos mais fortes em efetuar o pagamento de nossos servidores todos os meses antes da data do vencimento. E em novembro, é mais um mês que fizemos o repasse”, destacou a secretária.

A prefeita Lilian Alencar, ressalta que sempre está trabalhando pensando no bem dos servidores.

“Nosso trabalho é para sempre mantermos nossos compromissos e obrigações em dia. Estamos mais um mês antecipando o pagamento antes da data de vencimento. É um equilíbrio financeiro em nossa gestão”, finalizou a prefeita.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS