Publicado por: Willians Sousa | Data: 22/12/18
0

Em Alegrete, Grupo de amigos realiza campanha Natal Solidário e arrecada alimentos, roupas e brinquedos

Doar é um dos elos capazes de fortalecer a corrente do bem.  O Natal é uma época de celebração, amor ao próximo e de reciprocidade. Época que o menino Jesus nasceu.

É com esse lema que um grupo de amigos na cidade de Alegrete do Piauí promovem a campanha Natal Solidário tendo como objetivo a arrecadação de alimentos, roupas, calçados e brinquedos, aos quais, serão distribuídos para famílias carentes que residem na sede do município e também na zona rural.

 

De acordo com uma das organizadoras identificada como Ingrid Nara, a distribuição será realizada durante toda esta segunda-feira, 24, às vésperas do Natal.

“Já foram arrecadas até o momento aproximadamente dez cestas básicas e também roupas e brinquedos. Vamos distribuir para famílias carentes que moram na sede do município e também nos povoados da zona rural” informou Ingrid.

As pessoas que têm interesse em doar alimentos, roupas, calçados e brinquedos, devem se dirigir aos seguintes pontos de arrecadação: Farmácia Lima, Comercial Herculano, Alba Biju e Arnaldo Motos.

Organização: Mara, Jessica, Ingrid, Letícia, Aparecida, Rafael, Patrícia, Aninha, Rafaella e Clarinha.

A realização da campanha tem o apoio do Portal Cidades Na Net,  Laboratório Gênesis, Prefeito Márcio Alencar, Arnaldo Motos, Alba Biju, Farmácia Lima e Comercial Herculano.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós

Dia do Evangélico em Jaicós acontece em junho com participação da Banda Shalom

Promovida pelas igrejas evangélicas, com o apoio da Prefeitura Municipal e do deputado Georgiano Neto, será realizada a 5° edição do Dia Do Evangélico, na centenária cidade de Jaicós. O

MUNICÍPIOS

26 municípios do Piauí estão em situação de alerta para Dengue; Veja quais!

O novo mapa da dengue mostra que 26 municípios piauienses estão em alerta para a dengue e três já apresentam situação de risco. O Levantamento Rápido de Índices para Aedes

MUNICÍPIOS

Prefeituras do Piauí recebem R$ 53 milhões referentes à 3º parcela do FPM

As Prefeituras piauienses recebem nesta sexta-feira (30) o repasse referente a terceira parcela do Fundo de Participação dos Municípios no mês de outubro. O valor que chega nas contas dos