Connect with us

Alegrete do Piauí

Em Alegrete, Grupo de amigos realiza campanha Natal Solidário e arrecada alimentos, roupas e brinquedos

Publicado

em

Doar é um dos elos capazes de fortalecer a corrente do bem.  O Natal é uma época de celebração, amor ao próximo e de reciprocidade. Época que o menino Jesus nasceu.

É com esse lema que um grupo de amigos na cidade de Alegrete do Piauí promovem a campanha Natal Solidário tendo como objetivo a arrecadação de alimentos, roupas, calçados e brinquedos, aos quais, serão distribuídos para famílias carentes que residem na sede do município e também na zona rural.

 

De acordo com uma das organizadoras identificada como Ingrid Nara, a distribuição será realizada durante toda esta segunda-feira, 24, às vésperas do Natal.

“Já foram arrecadas até o momento aproximadamente dez cestas básicas e também roupas e brinquedos. Vamos distribuir para famílias carentes que moram na sede do município e também nos povoados da zona rural” informou Ingrid.

As pessoas que têm interesse em doar alimentos, roupas, calçados e brinquedos, devem se dirigir aos seguintes pontos de arrecadação: Farmácia Lima, Comercial Herculano, Alba Biju e Arnaldo Motos.

Publicidade

Organização: Mara, Jessica, Ingrid, Letícia, Aparecida, Rafael, Patrícia, Aninha, Rafaella e Clarinha.

A realização da campanha tem o apoio do Portal Cidades Na Net,  Laboratório Gênesis, Prefeito Márcio Alencar, Arnaldo Motos, Alba Biju, Farmácia Lima e Comercial Herculano.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS